Breaking news

Em sua última semana como governador, Marconi é entrevistado pela nova TBC

Em sua última semana como governador, Marconi é entrevistado pela nova TBC

Quarto mandato e futuro político serão temas do programa Roda de Entrevistas nesta quarta-feira (4/4)

Marconi Perillo em entrevista para ABC – TBC | Foto: Marco Monteiro

O governador Marconi Perillo será o protagonista do Roda de Entrevista especial, na próxima quarta-feira (4/), a partir de 20h, ao vivo na nova TBC. Junto com o apresentador Enzo de Lisita vão estar os jornalistas Jordevá Rosa, da TV Serra Dourada, e Susete Amâncio, da TBC. O programa coincide com a última semana de Marconi como governador de Goiás em seu quarto mandato.

Na sexta-feira (6), Marconi transfere o cargo para o vice-governador José Eliton. A tendência é que o atual governador se dedique mais ao PSDB Nacional, assumindo o comando do partido com a dedicação de Geraldo Alckmin à campanha presidencial. Marconi também deve dar mais atenção à sua campanha para o Senado.

A entrevista vai abordar o trabalho do governador nesta quarto mandato e como ele pretende tocar seu futuro político daqui para frente. Outro tema latente é a candidatura de José Eliton ao governo estadual. No cenário de hoje, o candidato tucano enfrentaria o senador Ronaldo Caiado (DEM) e o deputado federal Daniel Vilela (MDB), que não entraram em acordo e dividiram a oposição.

Desde que o jornalista João Bosco Bittencourt assumiu a presidência da Agência Brasil Central (ABC), a nova TBC fortaleceu o jornalismo e o Roda de Entrevista voltou a ser referência no meio político e jornalístico. O ex-senador Demóstenes Torres, o ministro Alexandre Baldy, o senador Alvaro Dias e o ex-prefeito Maguito Vilela já foram entrevistados no programa nesta nova fase.