Breaking news

Secom diz que noivo foi nomeado por “qualificações profissionais, políticas e em gestão”

Secom diz que noivo foi nomeado por “qualificações profissionais, políticas e em gestão”

 0
5 (100%) 2 votos

Em nota, a Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Palmas afirmou que a nomeação do noivo da prefeita, o advogado Eduardo Mantoan, para a Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais, na sexta-feira, 6, “se dá por suas qualificações profissionais, políticas e vasta experiência na gestão pública”. A Secom diz que “não há na legislação vigente nenhum impedimento à sua investidura neste cargo”.

LEIA MAIS

— Cinthia exonera potenciais candidatos; noivo assume Secretaria de Governo

Conforme a nota, Eduardo Mantoan é formado em Direito, com especialidade em Direito Eleitoral, Civil e Processo Civil. De acordo com a Secom, ele foi chefe de gabinete de conselheira do Tribunal de Contas do Estado, membro do Tribunal de Ética da OAB, advogado do governador Siqueira Campos, chefe de gabinete da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, com ato legal para substituição do Secretário superintendente do Procon Municipal, na gestão Carlos Amastha, advogou para diversos partidos políticos, e personalidades públicas, dentre outras atribuições privadas e públicas.

A nota conclui afirmando que Mantoan  “possui bom trânsito tanto no meio político, quanto junto às instituições sociais, públicas e privadas, estando, portanto, apto a desempenhar o cargo para o qual foi designado”.