Breaking news

Junior Coimbra morre em acidente em Sandolândia

Filho de Célio Moura estava a 20m do carro com Coimbra, Andrino, Adir e Ribamar

Igor Moura, filho do candidato a vice-governador do PT, Célio Moura, seguia a cerca de 20 metros da Pajero em que estava o ex-deputado federal Júnior Coimbra. “Vi tudo”, afirmou.

Segundo ele, o acidente ocorreu quando começava a ficar escuro. “Devia ser umas 19 horas ou quase”, contou.

Igor afirmou que o acidente ocorreu no trevo de Dorilândia, distrito de Sandolândia. “É um local perigoso porque o trevo está logo após uma curva, fica escondido por um matagal e tem uma ribanceira ao lado. O pessoal diz que praticamente todo dia acontece um incidente ali”, afirmou a testemunha.

Junior Coimbra morre em acidente em Sandolândia

Ele disse ter visto quando a Pajero freou bruscamente, bateu numa pedra e capotou duas vezes. Na primeira volta do veículo, Igor contou que viu Coimbra se arremessado para fora. Ele estava no banco traseiro da Pajero com o vereador Tiago Andrino (PSB). À frente, coronel Ribamar dirigia com o ex-secretário e pré-candidato a deputado federal Adir Gentil ao lado.

“Nosso carro também quase caiu na ribanceira, mas conseguimos parar em cima do mato”, disse Igor. Ele afirmou que, então, correu ribanceira abaixo e viu o corpo de Coimbra. “Já estava morto, não tinha pulso”, lembrou.

Segundo ele, Andrino estava bem. O vereador, Adir e Ribamar foram levados para o hospital em Formoso.

Amastha abatido
O candidato a vice-governador Célio Moura disse ao CT que Adir já recebeu alta e Andrino está sendo levado para Gurupi para exames, por precaução, por conta de uma dor na altura da costela, mas está bem, como também Coronel Ribamar, que continua no hospital em Formoso.

Célio, Amastha, dona Glô, o deputado estadual Ricardo Ayres (PSB), o pré-candidato a senador Alan Barbiero (PSB) e assessores foram de ônibus para Gurupi para dar assistência a Andrino.

“O Amastha está muito abatido. O Júnior era o braço direito dele”, afirmou Célio Moura.