Breaking news

Laudecy, viúva de Júnior Coimbra, vai para coordenação da campanha de Amastha

Laudecy, viúva de Júnior Coimbra, vai para coordenação da campanha de Amastha

Vereadora assume a missão de integrar o grupo de articuladores da campanha do candidato ao governo

 

A coordenação da campanha da Coligação “A Verdadeira Mudança”, encabeçada pelo ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB), um dos candidatos ao governo do Estado nas eleições do dia 3 de junho, passa a contar com o reforço da vereadora de Capital Laudecy Coimbra (SD). A viúva do ex-deputado Junior Coimbra, assume a missão de integrar o grupo de articuladores da campanha.

Ainda em meio à dor da perda do marido, o ex-deputado federal Júnior Coimbra, a vereadora  foi escolhida também como a líder da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), na Câmara. A indicação dela foi anunciada aos parlamentares na quarta-feira, 2, pelo secretário de Governo e Relações Institucionais, Eduardo Mantoan.

Mais reforço
O secretário municipal de Finanças, Christian Zini, também passa a integrar a coordenação de campanha do ex-prefeito. Zini, conforme a assessoria da campanha de Amastha, já tinha programado para entrar de férias a partir dessa quinta-feira, 3.

A campanha tem ainda Adir Gentil, que tinha deixado a Sub-Prefeitura da Região Sul da Capital, e também o vereador Thiago Andrino, praticamente recuperado dos traumas causados pelo acidente do dia 26 e que nos próximos dias voltará para completar a equipe. (Com informações da assessoria de imprensa)