Breaking news

DORIVÃ APRESENTA LÁ NA VENDA, LÁ NA VENDINHA 1974 NESTA SEXTA DO OUTRO LADO DA PONTE

Dorivã leva o Tocantins para o cardápio da Vendinha 1974 nesta 6ª, em Palmas

5 (100%) 2 votos

Um novo projeto musical criado pelo compositor e cantor Dorivã Borges, o Passarim do Jalapão, animará as noites de sexta-feira do estabelecimento Vendinha 1974, na Rodovia TO-080, após a ponte do Lago de Palmas, ao lado do posto do Detran. O projeto “Vendinha 1974 tem Tocantins no cardápio” começa nesta sexta-feira, 11, a partir das 20 horas.

O músico firmou parceria com o casal Alessandro Santos e Janete Miranda, empresários do estabelecimento, em que Dorivã apresentará seu cardápio com trabalhos autorais que fazem sucesso em várias regiões do Tocantins. Além disso, o repertório também terá clássicos de artistas consagrados da Música Popular Brasileira (MPB), como Belchior, Tim Maia, Milton Nascimento e Vital Farias.

Batizado de “Vendinha 1974 tem Tocantins no cardápio”, a ideia do projeto nasceu após Dorivã sentir um forte desejo em divulgar seu trabalho e também dos empresários em diversificar a oferta de lazer e cultura no estabelecimento. Durante o dia, a “Vendinha 1974” funciona como um empório de bebidas e produtos finos. No final da tarde, começa a receber o público para consumir pratos de dar água na boca, como o escondidinho de carne do sertão com mix de batatas e o queijo coalho regado com manteiga de garrafa.

“Tocantins no cardápio” remete à importância de valorizar os talentos musicais tocantinenses. Durante a temporada de shows, Dorivã receberá artistas convidados no palco, construído especialmente para o projeto. “A proposta é criar um espaço para dar vazão à produção musical dos artistas locais, que é muito rica e precisa ser melhor divulgada”, confessou.

Nesta temporada, os shows ocorrerão sempre a partir das 20 horas, todas as sextas-feiras.

SERVIÇO
Projeto: “Vendinha 1974 tem Tocantins no cardápio”
Quem: Dorivã Borges – Passarim do Jalapão
Onde: Vendinha 1974 (Rodovia TO-080, após a ponte do Lago de Palmas, ao lado do
posto do Detran)
Quando: Estreia nesta sexta-feira, 11 de maio
Couvert artístico: R$ 7,00 por pessoa