Breaking news

Vicentinho faz caminhada por Araguaína, diz que vai equilibrar as contas e incentivar emprego

Vicentinho faz caminhada por Araguaína, diz que vai equilibrar as contas e incentivar emprego

JORNAL PÁGINA ABERTA
DDIRETOR EXECUTIVO
NILO ALVES
5 (100%) 4 votos

O candidato a governador pela coligação “A Vez dos Tocantinenses”, Vicentinho Alves (PR), realizou caminhada em Araguaína nessa sexta-feira, 11, e recebeu apoio de mais prefeitos.

A caminhada foi realizada pelas avenidas Cônego João Lima e Prefeito João de Souza Lima à tarde. No percurso o candidato recebeu o apoio dos prefeitos Mizô Alencar, de Filadélfia, e Oídio Gonçalves, de Santa Fé.

A primeira reunião da noite, organizada pelo deputado Jorge Frederico (MDB), foi na Rua Gonçalves Ledo, no Bairro São João. A segunda, no galpão do deputado Elenil da Penha (MDB), no Setor Neblina.

Em seu discurso, o ex-governador Moisés Avelino (MDB) garantiu que Vicentinho “vai ganhar com a força do povo” e fará “um governo planejado, transparente, para atender as necessidades da população”. “A campanha é o povo que está fazendo. No Bico do Papagaio, no Sudeste, no Sul, no Vale do Araguaia a receptividade positiva é a mesma”, disse Avelino.

Vicentinho afirmou ter participado diretamente para viabilizar mais de R$ 164 milhões de verba federal para Araguaína e que, eleito governador, vai continuar trabalhando pela cidade e por todos os municípios do estado.

Afirmou também que se preparou por 30 anos para ser governador e, nesse período, nunca desonrou nenhum voto recebido. Vicentinho assumiu o compromisso de ser o governador “da paz, da transparência e da eficiência”.

Caminhada de Vicentinho e aliados por Araguaína nessa sexta-feira

O candidato disse ainda que vai equilibrar as contas contas públicas e, dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), criará incentivos para gerar emprego e renda.

“Nossa prioridade básica é cuidar das pessoas, na área da saúde, no combate à fome de 20% da população que está abaixo da linha de pobreza, na segurança pública, na educação de nossa juventude e no cuidado com os idosos”, garantiu.

 

Lideranças presentes
Participaram da mobilização em Araguaína o candidato a vice-governador Divino Betânia, que é vereador na cidade; ex-governador Moisés Avelino, senador Ataídes de Oliveira (PSDB), deputada federal Josi Nunes (Pros), deputados estaduais Jorge Frederico (MDB) e Elenil da Penha (MDB), que também são araguainenses; os ex-deputados federais Eduardo Gomes e Edmundo Galdino, o vice-prefeito de Araguaína, Fraudineis Fiomare, ex-deputados estaduais Stalin Bucar e João Leite , vereadores Ferreirinha, Enoch, Silvano do Picolé, Geraldo Silva e Edmar, e lideranças regionais.   

Prestigiaram as reuniões em Araguaina os prefeitos de Xambioá, Carmolândia, Muricilândia, Paraíso do Tocantins, Araguanã, Porto Alegre do Tocantins, Ponte Alta do Bom Jesus, Taguatinga, Combinado, Novo Alegre, Araguatins, Filadélfia e Santa Fé.(Com informações da Assessoria)