Breaking news

Vice de Kátia, Marco Antônio recebe executivos da Honda e defende geração de empregos

Vice de Kátia, Marco Antônio recebe executivos da Honda e defende geração de empregos

5 (100%) 2 votos

O empresário Marco Antônio Costa recebeu na tarde dessa sexta-feira, 11, à visita do diretor comercial da Honda South América, Alexandre Cury, e do vice-presidente comercial, Koji Maehara. Os executivos vieram ao Tocantins avaliar o cenário econômico do Estado para o estudo de mercado que está sendo elaborado pela empresa.  

Marco Antônio Costa é candidato a vice-governador pelo PSD, na coligação “Reconstruindo o Tocantins”, encabeçada pela senadora Kátia Abre (PDT). Conforme o empresário, a geração de empregos é uma das prioridades da coligação.  

Segundo Marco Antônio, a Honda, da qual é o representante no Estado, está bem representada no Tocantins, ocupando aproximadamente 85% do mercado de motocicletas, ou seja, maior que a média nacional de 80%. “Nosso projeto é aumentar o consumo e impulsionar a geração de empregos até o final do ano”, disse.

Para Marco Antônio, com as expectativas de crescimento econômico, é fundamental investir em tecnologia e inovação. Pensando nisso, em janeiro foram criadas duas estações móveis em vans adaptadas, que se tornaram escritórios de vendas, tanto no interior do Estado como na Capital. (Com informações da Ascom)