Breaking news

“Não há rejeição ao nosso nome”, diz Mário Lúcio em encontro com lideranças”

“Não há rejeição ao nosso nome”, diz Mário Lúcio em encontro com lideranças”

POSTADO EM DOMINGO, 13 MAIO 2018 07:03

 

 

Da Assessoria

O candidato do Psol ao Governo do Tocantins na eleição suplementar de 3 de junho, Mário Lúcio, disse durante encontro com lideranças neste sábado, 12, que a população procura um nome que venha de encontro aos seus anseios de combate à corrupção e zelo pela coisa pública. “Por isso, não há rejeição ao nosso. E se houver ela é mínima. Eu sou ficha limpa, não responde a processos na Justiça e há mais de 20 anos trabalho como procurador federal no combate à corrupção”, destacou.

 

O evento deste sábado serviu para alinhar estratégias de campanha e debater a agenda de compromissos do candidato para a semana que se inicia. “A nossa campanha tem um espaço enorme para crescer, já que mais da metade do eleitorado ainda não decidiu em quem vai votar e grande parte não sabe nem que haverá a eleição suplementar. É necessário que a nossa mensagem de campanha chegue até essas pessoas para que elas possam conhecer a minha história e comparar com as dos demais candidatos”, contou o candidato.

 

Mário Lúcio ressaltou às lideranças presentes que essa é uma oportunidade histórica que eles têm de fazer uma boa campanha. “A nossa mensagem está sendo propagada para tocar as pessoas. Despertar nelas esse sentimento de mudança que elas tanto buscam na administração pública. Chegou a hora do Tocantins virar de vez essa página triste da corrupção e do descaso com as pessoas”, concluiu.