Breaking news

“Sem Cinthia não conseguiríamos consenso”, diz Milton Neris sobre eleição de Marilon na Câmara

“Sem Cinthia não conseguiríamos consenso”, diz Milton Neris sobre eleição de Marilon na Câmara

5 (100%) 3 votos

O vereador Milton Neris (PP), que sempre fez oposição ao ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB), não poupou elogios ao papel que a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) desempenhou para o desfecho da eleição da mesa diretora da Câmara na manhã desta quinta-feira, 28. “Sem a prefeita não teríamos conseguido o consenso”, avaliou Neris.

Segundo ele, Cinthia “foi fundamental” para o entendimento entre os dois grupos — o que fazia oposição e o que era situação de Amastha — e que resultou na retirada da candidatura do vereador Etinho Nordeste (PTB) e na eleição de Marilon Barbosa (PSB) para a presidência do Legislativo.

Neris contou que Cinthia ainda foi à Câmara pessoalmente acompanhar a eleição da mesa na manhã desta quinta-feira. “O outro [Amastha] ia lá para confrontar os vereadores e a prefeita foi para abraçar”, comparou o progressista.

Para Neris, pela postura que teve em todo o processo, “Cinthia hoje conta com o apoio dos 19 vereadores”. “Vamos fazer nossa parte e ajudá-la no que for possível porque a situação que ela herdou é muito complicada”, alertou o parlamentar.