Breaking news

O SUCESSO DE LUCIMAR PEREIRA DOS SANTOS NA QUARTA CLÁSSICA NO TEATRO FERNANDA MOTENEGRO

O sucesso da 4ª Clássica que apresentou concerto  show na Voz de  Lucimar e Convidados

               

 

 

                      Concerto de Lucimar contou com participações especiais que resultou na gravação de DVD

Por Samara Martins

 

A primeira 4ª Clássica de setembro apresentou o concerto Na Voz do Poeta, com o cantor Lucimar e Banda e Convidados. No espetáculo, que aconteceu na quarta-feira, 12, às 20 horas, no Teatro Fernanda Montenegro, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, foi gravado um DVD do músico tocantinense, com 45 anos de carreira, que possui canções gravadas por Peninha, Zezé e Luciano, Leonardo, Daniel, entre outros.

 

De acordo com Lucimar, “o concerto Na Voz do Poeta é essencialmente composto por canções de intensa carga emotiva que conduz o público para um estado de espírito intimista, com repertório propositadamente pensado para alimentar a alma, por meio de melodias e letras frutos de sublime inspiração”.

 

Além do cantor e banda, o show contou com  a participações especiais de Keila Lipe, Diomar Naves, Josifran, Lígia Santos e Clauber Martins.

 

 

 

 

O artista

 

Cantor e compositor,  Lucimar Pereira dos Santos é natural de Filadélfia-TO e autor de mais de 600 canções gravadas por artistas nacionais e internacionais renomados, dentre eles Peninha, Zezé e Luciano, Leonardo, Daniel, Jorge e Mateus, Milionário e José Rico, entre outros. É autor também de clássicos regionais como “Brasilidade” e “Meu Tocantins”.

 

Multi-instrumentista autodidata e ganhador de inúmeros festivais em todo Brasil, ao longo de sua carreira, gravou seis CDs e quatro DVDs. É produtor musical e arranjador, tendo produzido mais 60 discos em Goiânia, Palmas, São Paulo, São Luís.

 

Nos 45 anos de carreira registra em seu curriculum apresentações pelo Brasil e Europa (França e Portugal).

 

 

Lucimar e banda:

 

Leomar Martins (contra-baixo)

Diego Cardoso (Bateria)

Fábio Geriz (Teclas)

Nani Nascimento (guitarra e violão aço)

Lucimar (voz e violão náilon)