Breaking news

“Chamar adversário de ‘cara de pau’ não é maneira de fazer campanha”, rebate Carlesse

“Chamar adversário de ‘cara de pau’ não é maneira de fazer campanha”, rebate Carlesse

O governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS) reagiu à saraivada de xingamentos que vem recebendo do candidato do PSB, Carlos Amastha, e das críticas intensificadas pelo candidato da Rede, Márlon Reis, na TV e no rádio. Reunido com profissionais da Educação na noite dessa segunda-feira, 24, Carlesse defendeu que as campanhas de seus adversários sejam “mais propositivas e sem ataques pessoais”, como ele diz que sua coligação, a “Governo de Atitude”, tem feito.

“Chamar adversário de ‘cara de pau’, por exemplo, não é maneira de fazer campanha. O povo não aprova esse tipo de ataque pessoal. Vamos falar de propostas, como estamos fazendo; mas propostas reais, não promessas mirabolantes, como alguns têm feito”, criticou Carlesse.

Em Colinas, Amastha chamou o governador de “cara de pau”, ao falar da saúde. Antes tinha dito que Carlesse é “mentiroso”, sobre a questão do asfalto do Jardim Taquari; e nessa segunda, em reunião com alunos e técnicos da Universidade Federal do Tocantins (UFT), disse que seu principal adversário nesta reta final da campanha é “fraco”. (Com informações da Assessoria de Imprensa)