Breaking news

No sudeste, Felipe Rocha diz que exploração do turismo da região “é pauta prioritária”

No sudeste, Felipe Rocha diz que exploração do turismo da região “é pauta prioritária”

4.5 (90%) 2 votos

O candidato a deputado federal Felipe Rocha (PSB) disse estar comprometido, caso eleito, em defender o desenvolvimento comercial e do agronegócio do sudeste, além da saúde pública. “Uma melhor exploração do potencial turístico da região também é pauta prioritária”, disse o candidato.

Felipe Rocha, afirma que no momento é a renovação com experiência do Estado, capaz de resgatar a credibilidade de um Tocantins “desacreditado”. “Como deputado federal, garanto que as emendas parlamentares serão discutidas com a sociedade civil organizada, por meio de audiências públicas. Os anseios e as necessidades da sociedade serão ouvidas, não posso destinar recursos, conforme a minha conveniência política eleitoreira, isso é errado e oportunista. Como deputado federal por Estado do Tocantins serei conhecido não como campeão de emendas, mas sim, como deputado que destina emendas com eficiência para resolver as mazelas que assolam a sociedade tocantinense”, enfatizou.

“Não sou candidato por imposição em detrimento de outro candidato apadrinhado, sou um candidato que está construindo um mandato participativo e popular. É preciso escolher melhor os candidatos que nos representarão . Há muito candidatos capazes de mudar o discurso durante a campanha, conforme a sua conveniência. Há até ateu que vira cristão em véspera de eleição. Cuidado! Procure conhecer o passado e a postura do candidato, não vamos desistir do Tocantins”, alertou. (Com informações da assessoria de imprensa)