Breaking news

VEREADOR LÚCIO CAMPELO DESMENTE AMASTHA SOBRE CPI DO PREVIPALMAS

Da tribuna, Campelo desmente declaração de Amastha à TV de que pediu CPI do PreviPalmas

avaliar matéria

O vereador Lúcio Campelo (PR) foi à tribuna da Câmara na manhã desta quinta-feira, 4, desmentir a declaração do candidato a governador do PSB, Carlos Amastha, de que teria sido ele quem pediu a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do PreviPalmas, o instituto de Previdência dos servidores municipais da Capital. Amastha fez a afirmação durante o debate da TV Anhanguera na noite de terça-feira, 2.

“Desnecessária a fala do ex-prefeito Carlos Amastha. Extremamente desnecessária”, afirmou Campelo. “Que o prefeito mostre um documento se assim ele o fez”, desafio.

LEIA MAIS

— BOM DIA – Chato, debate da TV tem evocação dos ausentes, mentirinha do PreviPalmas e só

Ele lembrou que o requerimento da CPI é de autoria de Júnior Geo (Pros), hoje presidente da comissão, com o próprio Campelo, Milton Neris (PP), Léo Barbosa (SD), Felipe Martins (PSC), Ivory de Lira (PPL), Rogério Freitas (MDB) e Vandinho do Povo (PSDC).

Campelo arrematou em seu discurso: “Não poderia deixar de falar [da declaração de Amastha] pela falta de respeito do ex-prefeito. Fingindo minuto de silêncio por uma morte que não aconteceu e tentando enganar a sociedade do Tocantins, dizendo que pediu CPI do PreviPalmas. Infelizmente esse é o caráter e a figura dissimulada de um candidato a governador do nosso Estado”.

Assista o discurso do vereador Lúcio Campelo: