Breaking news
GOIÂNIA, GO, 16.12.2018 - MÉDIUM-JOÃO DE DEUS - O médium João de Deus deixa o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) após prestar depoimento, na noite deste domingo (16), na cidade de Goiânia. Ele segue agora para o IML onde fará exames de corpo de delito. (Foto: Walterson Rosa/Folhapress)

João de Deus presta novo depoimento ao MP no Núcleo de Custódia

João de Deus presta novo depoimento ao MP no Núcleo de Custódia

Ministério Público prepara nova denúncia contra o médium de Abadiânia

Foto: Reprodução

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) confirmou que o médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, será ouvido novamente nesta segunda-feira, 14, no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia.

No depoimento, os promotores irão abordar relatos de abusos sexuais que serão apresentados em nova denúncia preparada pelo MP.

A defesa de João de Deus protocolou no Supremo Tribunal Federal (STF), na sexta-feira, 11, um pedido de desistência do habeas corpus. Outros dois pedidos foram negados em caráter liminar.

O médium está preso desde o dia 16 de dezembro no Núcleo de Custódia e nega as acusações. A defesa afirma que o médium está abatido e tenta conseguir a soltura ou transferência dele para a prisão domiciliar.