Breaking news

Cantora mais prestigiada do feminejo, Lauana Prado conquista multidão em Porto Nacional

Cantora mais prestigiada do feminejo, Lauana Prado conquista multidão em Porto Nacional

5 (100%) 1 voto

A noite desse sábado, 2, de carnaval em Porto Nacional foi marcada por muito feminejo com a cantora e compositora Lauana Prado. A apresentação foi arrebatadora. Milhares de pessoas marcaram presença no Espaço Cultural Beira Rio para assistir ao show da cantora do sertanejo universitário mais prestigiada do momento.

A simpatia da cantora goiana Lauana Prado contagiou os foliões. As selfies com os fãs foram incontáveis. Ela chegou no circuito da folia vestida de mulher maravilha. “Sabemos que o povo de Porto Nacional é um povo agitado e estamos aqui hoje para dar o nosso melhor como sempre fazemos, apesar de ser filha da terra confesso que estou ansiosa para esse show aqui em Porto Nacional”, afirmou Lauana.

O prefeito Joaquim Maia (PV) afirmou que Lauana Prado tornou o CarnaFolia 2019 ainda maior. “Segunda noite do carnaval de Porto Nacional trazendo a cantora Lauana para animar os foliões e engrandecer a nossa festa”, disse o prefeito.

A programação deste sábado no circuito da folia contou com a Orquestra Porto Big Band e muito axé com as bandas regionais Maykinho Top e Paulinho Braga.

Multidão em Porto Nacional no show da cantora e compositora Lauana Prado


Artista da terra
O cantor Maykinho Top que levou a galera ao delírio, afirmou que esse foi um dos melhores carnavais da história de Porto Nacional. “Esse ano a programação está incrível. Mesmo com renomes nacional como Lauana Prado, a gestão Joaquim Maia valoriza os cantores da região e isso é gratificante”, afirmou o cantor.

Comércio
Muitos empreendedores aproveitam a folia para ganhar uma renda a mais. É o caso de Mônica, vendedora de paçoca. Ela afirma que esse carnaval foi além de suas expectativas. “Nunca imaginei que teria tanta gente no carnaval desse ano, e hoje olho para os meus negócios e vejo um ótimo andamento graças ao carnaval de Porto Nacional, inclusive consegui até contratar funcionário”, explicou.

Turistas
Foliões de vários lugares vieram curtir o carnaval de Porto Nacional. Alguns deles vieram pela primeira vez para conhecer a folia portuense, como é o caso de Jonathan Lacerda, que veio de Senador Canedo (GO). “Alguns amigos que moram aqui em Porto Nacional me chamaram, então vim conferir e gostei bastante até porquê os portuenses são bem acolhedores. O carnaval aqui é muito animado, na próxima vez trago mais pessoas”, afirmou o goiano. (Da Secom Porto Nacional)

Programação 

Domingo, 3:

18:00 – D’Vinil (Matinê)
20:00 – Orquestra Porto Big Band
22:00 – Marcelo e Adriano
00:00 – Edcity
02:00 – Forró de Elite 

Segunda, 4:

20:00 – Orquestra Porto Big Band
22:00 – Belelê
00:00 – Forró Do Muído
02:00 – Juarez Falcão 

Terça, 5:

18:00 – D’Vinil (Matinê)
20:00 – Orquestra Porto Big Band
22:00 – Jovem Samba
00:00 – Joan Alessandro