Breaking news

EX- PREFEITO DE ARAGUAINA, PAULO SIDNEY E LIDERANÇAS DO PT FAZEM VISITA DE INAUGURAÇÃO DO ESCRITÓRIO POLÍTICO DEPUTADO FEDERAL CÉLIO MOURA

Fotos: Tião Villa Nova

Deputado Célio Moura inaugura escritório político regional em Araguaina

Por Nilo Alves

“Sem participação popular não há mandato, esse escritório foi montado com o propósito de melhor atender a todos de Araguaina e região. O espaço é de vocês”. Com essa frase o deputado Célio Moura (PT) inaugurou seu escritório político regional em Araguaina, no dia 08/03/ 2019.

 

Segundo dep. federal, Moura, o novo escritório político permite uma melhor dinâmica de trabalho, devido ao amplo espaço e a infraestrutura montada no local. O parlamentar dividirá seu tempo entre os trabalhos na Câmara em Brasília e os atendimentos no novo escritório político. “Esse escritório é uma extensão do meu ganinete da Câmra Federal”, definiu.

 

Durante a inauguração, o deputado comentou da importância de estreitar relações com todas as cidades da região. “Nesse primeiro mês de mandato, visitei as câmaras e prefeituras municipais, com o objetivo de montar uma radiografia da região, saber suas demandas e necessidades e estudar trabalhos conjuntos entre o povo o Tocantins e o meu mandato”, falou o deputado.

 

Célio Moura frisou que o novo escritório estará à disposição da região, independentemente de partidos políticos. “O mandato de deputado está aberto ao diálogo com todas as forças políticas, na busca por políticas públicas conjuntas para o fortalecimento dos municípios”, destacou.

 

Aproximadamente 400 pessoas compareceram à inauguração, entre eles o ex-prefeito de Araguaina, Paulo Sidney Antunes, que  em 1988  foi vice-governador do Tocantins em 1990, foi eleito prefeito de Araguaína em 1996 deputado estadual e em 2002, Sidney também esteve no Comitê político desejano boa sorte ao deputado Célio Moura.

Foi uma ótima reunião de inauguração do escritório político o  deputado federal Célio Moura em Araguaina. Apareceram os caciques Karajá das aldeias Xambioá localizadas nas margens   o rio Araguaia em Santa Fé do Araguaia. Lideranças compareceram pra apresentar  os pleitos  os povos da floresta  que ainda resistem  á exploração capitalista e selvagem, além de convidar o deputado para a festa do peixe e da tartaruga que acontecem  todos os anos nos meses de julho  e setembro , grandes projetos e conquistas virão! Comemora o deputado Célio Moura!