Breaking news

O deputado federal Célio Moura (PT) agita Palmas com visitações e reuniões nesta última segunda-feira

 

 

  O deputado federal Célio Moura agita Palmas com visitações e                                reuniões nesta última segunda-feira,11

 

DA REDAÇÃO

O deputado federal Célio Moura  teve um dia importante com a agenda superlotada  em Palmas. Ás 10h,  reunião na Assembleia dos Deputados  com as bancadas estaduais, evento organizado pelo  PT. Ás 11h, acompanhado pelos  colaboradores  do seu mandato, Josafá Maciel  e Hilton Faria  também participaram da grande reunião com o arcebispo de Palmas Dom Pedro Brito Guimarães, onde o deputado  agradeceu o apoio  da Igreja na luta da classe trabalhadora  em favor da vida e de melhores  condições para a sociedade em geral.

Dom Pedro falou da preocupação da igreja  católica com os retrocessos  que podem sofrer a população  das classes sociais que mais  precisam do poder público  e consequentemente das políticas  públicas, e disse que essa preocupação está expressa  na Campanha da Fraternidade e políticas públicas.  Falou sobre a preocupação com a educação   voltada para atender umas das principais  vocações produtivas do Tocantins  que é o setor agropecuário, e que o mandato deve se preocupar  com a implantações de melhorias de re cursos  econômicos e ambientais  e a energia elétrica. Comentou em seu discurso sobre a necessidade de um espaço  adequado para a realização  de velórios de modo a garantir tranquilidade  para as famílias em momentos difíceis.

O deputado Célio Moura disse que a sua atuação no parlamento  é  em defesa da vida em todas as fases,  que o seu mandato é um instrumento da classe trabalhadora. Convidou ainda as pastorais e movimentos  sociais ligados á igreja  para participarem do ato público  contra a Reforma a Previdência Social, proposta pelo o atual governo que será realizada  no dia 22 deste mês em Palmas.

Em sua caminhada o deputado Célio Moura esteve também ás 14h,  fazendo uma visita ao Conselho Indigenista  Missionário, onde foi recebido pela coordenador Laudovina e funcionários  que falou das demandas do povo Indígena, e disse que espera do deputado Célio Moura um trabalho em defesa dos Direitos  dos indígenas, e durante a reunião o deputado assinou um abaixo assinado importante.