Breaking news

No lançamento da Agrotins 2019, deputado Antonio Andrade pede duplicação da TO-050

No lançamento da Agrotins 2019, deputado Antonio Andrade pede duplicação da TO-050

O presidente da Assembleia, Antônio Andrade (PHS), pediu a duplicação da rodovia TO-050, que liga Palmas a Porto Nacional, durante o lançamento da Agrotins 2019, nessa segunda-feira, 8, no Palácio Araguaia. A feira chega à sua 19ª edição e traz o tema “Agronegócio de Atitude Sustentável”.

Sem esquecer da ponte de Porto Nacional, que o parlamentar afirmou ser “uma demanda eminente”, ele defendeu que está na hora “da nossa duplicação de Palmas a Porto Nacional, da TO-050”.

Em seu discurso, Antonio Andrade, destacou a importância da feira para o desenvolvimento da agricultura no Estado e para capacitação dos produtores. “É a maior feira do Norte, reconhecida internacionalmente. Sabemos que a saída rápida para o desenvolvimento do Estado é por meio do agronegócio, é a nossa riqueza”, defendeu o presidente do Legislativo.

A solenidade contou com a participação de autoridades políticas entre elas o governador do Estado, Mauro Carlesse, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, o deputado Antonio Andrade e o secretário de Agricultura, Pecuária e Aquicultura, César Halum. (Com informações da assessoria de imprensa)

COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

 

banner-natal-1090×300 youtube
Leia também