Breaking news

Dona Maria Lustosa Lima, mãe de Raul, falece aos 92 anos; corpo será sepultado em Araguaçu

Dona Maria Lustosa Lima, mãe de Raul, falece aos 92 anos; corpo será sepultado em Araguaçu

5 (100%) 2 votos

Dona Maria Lustosa Lima, mãe do ex-prefeito de Palmas Raul Filho, faleceu nessa quarta-feira, 10, aos 92 anos. O corpo está sendo velado em Araguaçu, onde Dona Maria foi primeira-dama, e será sepultado às 17 horas no cemitério local.

Em nota, Raul diz que foi “abençoado por um longo convívio, marcado pelo amor e pelos bons exemplos de vida familiar”.

Notas de pesar

Com profundo pesar, mas com a paz de quem foi abençoado por um longo convívio, marcado pelo amor e pelos bons exemplos de vida familiar comunicamos o falecimento de nossa mãe, Maria Lustosa Lima, aos 92 anos, ocorrido nesta quarta-feira, dia 10.

Ela está sendo velada em Araguaçu, cidade onde foi primeira dama e onde, na companhia de nosso pai,  conduziu nossa família.

Às 16 horas desta quinta-feira, dia 11,  será celebrada uma missa em sua homenagem e o sepultamento será às 17 horas, no cemitério local.

Agradecemos todas as manifestações de pesar, carinho e apoio recebidos.

Raul de Jesus Lustosa Filho e família
_____________

Recebi com muito pesar e tristeza, a notícia do falecimento de Dona Maria Lustosa Lima, mãe do ex-prefeito de Palmas, meu amigo Raul Filho, por quem tenho muito apreço e com quem percorri muitas caminhadas pela construção do nosso Estado e da nossa Capital. 

Neste momento de dor pela perda de sua mãe, prestamos nossa solidariedade aos familiares e nos unimos em oração aos que se compadecem da ausência de Dona Maria Lustosa, rogando a Deus que a acolha no céu e conforte a todos. Que ela descanse em paz e sua memória, assim como todos os ensinamentos que deixou aos seus, sejam honrados e preservados.

Fraterno abraço!

Cinthia Ribeiro
Prefeita de Palmas
_____________

Neste momento de luto pela perda irreparável, com o falecimento da dona Maria Lustosa Lima, me solidarizo com o ex-prefeito Raul Filho, a ex-deputada Solange Duailibe, familiares, amigos e toda a comunidade de Araguaçu.

Que neste momento de tristeza e dor, vocês possam se confortar com as memórias destes anos de convívio e a certeza de que se encontrarão na eternidade.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Deputado Federal Vicentinho Júnior e família
___________

É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento de dona Maria Torres Lima, 93 anos, mãe do ex-prefeito de Palmas, Raul Filho. Dona Maria faleceu nesta quarta-feira, 10, na Capital. O corpo será sepultado em Araguaçu.

Neste momento de dor, pedimos a Deus que conforte o coração de toda sua família e amigos.

Vereador Lúcio Campelo e família 

336x280ad