A Beauty Week acaba de lançar a campanha da sua nona edição. A ação tem como mote a diversidade das brasileiras, além de va­lorizar a representatividade das mulheres por meio da beleza natural de cada uma. A publicidade conta com a participação de cinco mulhe­res em vários tons de nude, três delas que nunca haviam trabalhado como modelo, além de Ju Souza e a Mayara Russi, uma das modelos plus size mais famosas do país.

“As garotas da campanha representam toda a autenti­cidade e todo o glamour da brasileira, cada uma com suas características e beleza úni­ca”, conta Fernanda Greggio, CMO da Avec e organizadora do evento. A Fini terá o com­bo exclusivo “Fini Bem-Es­tar” em Campinas, Ribeirão Preto e Curitiba, que propor­ciona ao público os serviços especiais oferecidos pelos salões, além de degustações dos lançamentos da linha farma da Fini. Os salões da capital paulista também re­ceberão as novidades da li­nha. Além do patrocínio de Balas Fini e Wella o evento conta com apoio de GA.MA Italy, Lipton Chá Quen­te, belVita, Verde Campo e Lady Driver.