Breaking news

Filho do presidente da Câmara de Lajeado falece após acidente de carro na TO-050

Filho do presidente da Câmara de Lajeado falece após acidente de carro na TO-050

5 (100%) 11 votos

Filho do presidente da Câmara de Lajeado, José Edival (MDB), Wellington Batista da Silva, 32 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 24, após acidente na rodovia TO-050, entre Palmas e Lajeado. O corpo está previsto para chegar ao município por volta das 9 horas e será velado na residência do vereador até às 14 horas, isto porque o sepultamento ocorrerá no Pará, no município onde vive sua mãe. O Legislativo já decretou luto de três dias.

Tragédia

O falecimento de Wellington Batista da Silva acontece nas vésperas da posse de José Edival como prefeito de Lajeado. Como presidente da Câmara de Vereadores, o emedebista vai assumir interinamente o Paço com a cassação de Tércio Dias (PSD). O parlamentar já havia se colocado à disposição para disputar tanto a eleição suplementar quanto a ordinária de 2020.

Notas de pesar

É com profundo pesar que externo meus sentimentos pelo falecimento do jovem Wellington Batista da Silva, filho do nosso amigo e companheiro de partido, o presidente da Câmara de Lajeado, José Edival Gomes, que morreu na noite desta terça-feira, dia 23, em um trágico acidente automobilístico, na TO 050, Km 20, destino Palmas a Lajeado.

Uma lamentável perda para a família, um rapaz cheio de sonhos que no auge da sua juventude, era diretor na Secretaria de Turismo e Meio Ambiente da cidade de Lajeado, tendo um grande futuro pela frente. 

Nesse momento de dor e tristeza, me solidarizo com os seus familiares e amigos, em especial, o meu amigo José Edival. Que Deus dê forças e conforto necessário aos corações de todos.

Valdemar Júnior
Deputado Estadual e Presidente do Diretório do MDB de Palmas
__________________

Com pesar recebi a notícia do falecimento do filho do colega e presidente da Câmara de Lajeado, José Edival Gomes, ocorrido na noite desta terça, 22. Vítima de um acidente de carro na TO-010, Wellington Batista da Silva, parte deixando familiares e amigos com o coração apertado pelo terrível acontecimento. Estendo minhas condolências a todos os familiares e peço a Deus que conforte os nossos corações entristecidos.

Junior Bandeira e família

336x280ad