Breaking news

Preso homem suspeito de assassinar motorista de aplicativo em Goiânia

Preso homem suspeito de assassinar motorista de aplicativo em Goiânia

Segundo o Tenente Leonardo Rezende, em uma abordagem, ele foi reconhecido pela equipe e confessou o assassinato

Foto: Reprodução

O 1º Batalhão de Polícia Militar conseguiu capturar o homem suspeito de ter assassinado o motorista de aplicativo Ismael Ribeiro na noite desta segunda-feira, 2.

De acordo com o Tenente Leonardo Rezende Reis, a prisão ocorreu durante patrulhamento, que não interrompeu atividades desde o momento em que a polícia soube do crime.

“Desde que ocorreu, pegamos informações e imagens e continuamos o patrulhamento. Procuramos concentração de catadores de lixo e a equipe já possuía as características do homem. Em uma abordagem, ele foi reconhecido pela equipe e confessou o assassinato”, declarou.

Ismael Ribeiro foi vítima de golpe de arma branca na noite de segunda-feira, 2. “Ele estava indo atender a uma chamada quando colidiu o carro com uma carroça de reciclagem. Houve uma discussão e o morador de rua desferiu um golpe de faca nele. O motorista conseguiu fugir e ir até o hospital, mas não resistiu”, relatou o presidente da Associação dos Motoristas por Aplicativos do Estado de Goiás (Amago), Leidson Alves

336x280ad