Breaking news

Presidente do PSB metropolitano, Alan Barbiero (Foto: Dicom AL) Política Sem consenso no PSB, Alan Barbiero confirma saída e filiação no Podemos para disputar Prefeitura de Palmas Por Cleber Toledo em 13 jan, 2020 às 9:51 Compartilhe 5 (100%) 10 votos O presidente metropolitano do PSB, Alan Barbiero, comunicou o partido durante reunião na Câmara de Palmas, na noite dessa segunda-feira, 13, que resolveu aceitar o convite do presidente regional do Podemos, Ronaldo Dimas. Assim, Alan vai para a legenda do prefeito de Araguaína. A informação já havia sido antecipada pela Coluna do CT em dezembro. Sem consenso O também ex-reitor da UFT afirmou que não conseguiu construir um consenso no PSB em torno de uma pré-candidatura a prefeito de Palmas. “Para não arrastar uma disputa interna [no partido], tomei a decisão de aceitar o convite do Ronaldo Dimas”, disse. Nome do PSB é Andrino No final de dezembro, o presidente regional do PSB, Carlos Amastha, contou à Coluna do CT que houve um entendimento dos pré-candidatos em torno do nome do vereador Tiago Andrino. No entanto, admitiu que, apesar da concordância de um deles, o deputado estadual Ricardo Ayres, Alan não aceitou. Vai buscar eleitor de Amastha O ex-reitor da UFT disse à Coluna do CT que já conversou com Amastha, a quem afirmou respeitar e ter admiração pelo trabalho desenvolvido na Capital. No entanto, já avisou que vai buscar o eleitor que tem apreço pela gestão do ex-prefeito de Palmas. “Porque fui secretário de Planejamento e Gestão do Amastha, e não estou saindo brigado com ele, mas a minha decisão, anunciada na reunião, é por a gente não ter tido um consenso dentro do partido e para evitar arrastar uma discussão interna e briga”, justificou. Alternativas consistentes Alan, que ficou quase 15 anos no PSB, disse que vê “com bons olhos” o projeto de Dimas e avaliou que Palmas precisa ter alternativas mais consistentes com as ideias do prefeito araguainense.

Sem consenso no PSB, Alan Barbiero confirma saída e filiação no Podemos para disputar Prefeitura de Palmas

O presidente metropolitano do PSB, Alan Barbiero, comunicou o partido durante reunião na Câmara de Palmas, na noite dessa segunda-feira, 13, que resolveu aceitar o convite do presidente regional do Podemos, Ronaldo Dimas. Assim, Alan vai para a legenda do prefeito de Araguaína. A informação já havia sido antecipada pela Coluna do CT em dezembro.

Sem consenso

O também ex-reitor da UFT afirmou que não conseguiu construir um consenso no PSB em torno de uma pré-candidatura a prefeito de Palmas. “Para não arrastar uma disputa interna [no partido], tomei a decisão de aceitar o convite do Ronaldo Dimas”, disse.

Nome do PSB é Andrino

No final de dezembro, o presidente regional do PSB, Carlos Amastha, contou à Coluna do CT que houve um entendimento dos pré-candidatos em torno do nome do vereador Tiago Andrino. No entanto, admitiu que, apesar da concordância de um deles, o deputado estadual Ricardo Ayres, Alan não aceitou.

Vai buscar eleitor de Amastha

O ex-reitor da UFT disse à Coluna do CT que já conversou com Amastha, a quem afirmou respeitar e ter admiração pelo trabalho desenvolvido na Capital. No entanto, já avisou que vai buscar o eleitor que tem apreço pela gestão do ex-prefeito de Palmas. “Porque fui secretário de Planejamento e Gestão do Amastha, e não estou saindo brigado com ele, mas a minha decisão, anunciada na reunião, é por a gente não ter tido um consenso dentro do partido e para evitar arrastar uma discussão interna e briga”, justificou.

Alternativas consistentes

Alan, que ficou quase 15 anos no PSB, disse que vê “com bons olhos” o projeto de Dimas e avaliou que Palmas precisa ter alternativas mais consistentes com as ideias do prefeito araguainense.

336x280ad