Breaking news

Presidente nacional do PSDB diz que reeleição de Cinthia é prioridade e que prefeita terá comando do diretório de Palmas

Presidente nacional do PSDB diz que reeleição de Cinthia é prioridade e que prefeita terá comando do diretório de Palmas

5 (100%) 10 votos

Na mesma tarde em que o PSDB do Tocantins divulgou nota defendendo a realização de prévias para definição do candidato a prefeito de Palmas, o presidente do partido, Bruno Araújo, postou uma nota no Twitter em que avisa, a quem interessar possa, que a reeleição de Cinthia Ribeiro “é prioridade do PSDB nacional”.

Comando do diretório

Bruno Araújo ainda foi mais longe: “Cinthia, inclusive, terá a devida autoridade e comando sobre o diretório municipal para conduzir o partido nas próximas eleições”, garantiu.

Preocupação de Cinthia

A instabilidade do diretório metropolitano foi uma preocupação demonstrada por Cinthia em entrevista à Coluna do CT publicada nesta terça-feira, 14.

Já havia dito

presidente nacional do PSDB já havia dito em entrevista à Coluna do CT, por telefone, em junho, que a reeleição de Cinthia é prioridade para a direção nacional.

Confira o post de Bruno Araújo:

PSDB

@PSDBoficial

A reeleição da prefeita de Palmas (TO) Cinthia Ribeiro é prioridade do PSDB nacional. Cinthia, inclusive, terá a devida autoridade e comando sobre o diretório municipal para conduzir o partido nas próximas eleições.

Bruno Araújo – presidente nacional do PSDB

336x280ad