PELA ORDEM

Assintomático, secretário da Saúde, Edgar Tollini, testa positivo para Covid-19 e inicia isolamento social

0

O governo estadual informou que o secretário da Saúde, Edgar Tollini, testou positivo no fim da tarde de segunda-feira, 17, para a Covid-19. O resultado veio no dia em que o gestor teve uma intensa agenda, quando vistoriou a instalação de 70 novos leitos, entregou respiradores para a secretária de Saúde de Palmas, Valéria Paranaguá, e participou de reunião para discutir a ampliação da rede hospitalar no interior. Em nota, o Executivo esclarece que o Tollini está assintomático, mas que passará a exercer suas atividades no sistema de teletrabalho.

Perdeu pai

No dia 9, o secretário perdeu o pai, o senhor José Tollini, que faleceu aos 85 anos, em Goiânia, após ter contraído a Covid-19.

Leia a íntegra do comunicado:

“O Governo do Estado do Tocantins informa que o secretário de Estado da Saúde, doutor Edgar Tollini, testou positivo para Covid-19. O resultado do exame do Secretário ficou pronto no fim da tarde dessa segunda-feira, 17.

O Secretário da Saúde está assistido, em isolamento e assintomático. O Gestor continuará exercendo suas atividades no sistema home-office.

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, e toda a equipe do Governo do Estado desejam plena recuperação ao doutor Edgar Tollini.” 

Comments

Comments are closed.

Login/Sign up