PELA ORDEM

Eli Borges lança oficialmente pré-candidatura a prefeito de Palmas em live às 19h

0

Com a pandemia de Covid-19 ainda em ascensão no Tocantins, o deputado federal Eli Borges (SD) optou por lançar oficialmente a pré-candidatura a prefeito de Palmas por meio de transmissão ao vivo. O vídeo vai ao ar às 19 horas desta terça-feira, 18, no perfil oficial do parlamentar no Facebook. O pré-candidato irá expor os seus pensamentos, responder perguntas e ouvir as necessidades e ideias para formulação do plano de governo.

Apoio do partido

Em entrevista ao quadro Conversa de Política no final de semana, Eli, que é pré-candidato a prefeito de Palmas pela terceira vez, avisou que agora tem o apoio do partido no Tocantins e na executiva nacional, a quem cabe a prerrogativa de decidir sobre a disputa em capitais e cidades com mais de 200 mil habitantes.

Conversas iniciais

Eli defendeu uma parceria com o Estado “em nome da Capital” e revelou que tem ocorrido “conversas iniciais” sobre ele poder ser o candidato do governador Mauro Carlesse (DEM) em Palmas. O deputado definiu que as conversas estão se dando “de maneira muito interessante”. “Mas a sociedade conhece minha postura firme”, ressalvou. O parlamentar adiantou que, se for eleito for prefeito, exercerá seu mandato com independência.

Confira a seguir a íntegra da entrevista do deputado Eli Borges ao quadro Conversa de Política:

COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Comments

Comments are closed.

Login/Sign up