DESENVOLVIMENTO

Política Aliados de Dimas questionam Vicentinho e garantem que pacificador do caso Marcus Marcelo foi Gomes, não Irajá

0

Importantes nomes do grupo do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (Podemos), garantem que não é verdadeira a informação do presidente regional do PL, deputado federal Vicentinho Júnior, de que o pacificador do impasse do apoio da sigla à pré-candidatura de Wagner Rodrigues (SD) tenha sido o senador Irajá Abreu, presidente regional do PSD. Conforme Vicentinho disse à Coluna do CT, Irajá ofereceu o PSD para a sua campanha em Palmas em troca de o deputado aceitar o vereador Marcus Marcelo de vice de Wagner.

Incendiário, não bombeiro

Segundo essas importantes fontes do entorno de Dimas, isso não ocorreu. “Ao contrário, o Irajá tem sido incendiário na campanha de Wagner, não bombeiro”, garantiu um importante aliado do prefeito. Tanto, apontou a fonte, que o senador adiou a convenção do PSD de Araguaína marcada para este sábado, 12, conforme documento dele, “considerando que não foram finalizados os acordos políticos” com os pré-candidatos a prefeito da cidade.

Gomes foi o verdadeiro pacificador

De acordo com esses aliados de Dimas, o verdadeiro pacificador que garantiu Marcus de vice de Wagner foi o senador Eduardo Gomes (MDB). “Foi o Gomes quem entrou na história e foi decisivo. Não teve nada a ver com o Irajá”, garantiu a fonte.

Comments

Comments are closed.

Login/Sign up