DESENVOLVIMENTO

Vereador Miúdo abre mão da pré-candidatura e coloca Republicanos com Ronivon Maciel em Porto Nacional

0

Vereador Miúdo abre mão da pré-candidatura e coloca Republicanos com Ronivon Maciel em Porto Nacional

A terceira via em Porto Nacional caminha para indicar a candidatura ao Paço de Ronivon Maciel (PSD), que é o atual vice-prefeito, mas que está rompido com o gestor Joaquim Maia (MDB). Pré-candidato do Republicanos, o vereador Emivaldo Pires, o Miúdo, abriu mão da intenção e formalizou o apoio ao social democrata.

Fazer a diferença

Em vídeo divulgado nas redes, Miúdo aparece comemorando a composição ao lado de Ronivon Maciel. “Iremos fazer uma gestão para o todo, para aqueles que necessitam. Estamos juntos nesta caminhada. Acredito que Porto Nacional, o nosso distrito de Luzimangues e os demais só tem a ganhar. Pode contar comigo. Acredito que o Republicanos está nesta campanha para fazer a diferença”, disse o vereador.

Equipe honrada que pode fazer muito mais

Ronivon Maciel fez coro ao discurso de fazer uma gestão voltada aos mais carentes. “Com esta união, esta força que transcende qualquer particularidade, temos a tranquilidade de dizer a sociedade portuense que com este time, esta equipe honrada, vamos poder fazer muito mais, sobretudo para aquelas pessoas que tem menos”, diz nas imagens.

Articulação de Ayres

O deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) é o principal articulador de uma terceira via em Porto Nacional para fazer frente aos projetos de Joaquim Maia e  Otoniel Andrade (PTB). O Republicanos foi o primeiro a confirmar uma composição, mas o PDT do Álvaro da A7 está alinhado com o grupo. Ventilado na oposição, o  empresário Agamenon do Mega (Podemos) optou pelo grupo do atual prefeito e foi a baixa da frente alternativa.

Comments

Comments are closed.

Login/Sign up