Breaking news
IMG_5970

Tocantinense de Araguaína é eleito o homem mais bonito do País: “Um sonho se concretizando”, diz

Tocantinense de Araguaína é eleito o homem mais bonito do País: “Um sonho se concretizando”, diz

Estudante de Educação Física, Rafael Marinho tem 19 anos e concorreu ao título com 15 participantes

RAIMUNDA CARVALHO, DA REDAÇÃO21 de Nov de 2017 – 15h19, atualizado às 16h41
COMPARTILHE
Foto: Aquivo pessoal
Rafael Marinho: “Agora, vou trabalhar esse título conquistado e honrar meu Estado”

Com uma beleza bem distribuída em 1,78 de altura e 78 kg, o estudante de Educação Física, do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), Rafael Marinho, 19 anos, trouxe para o Estado o título de Mister Brasil 2018. O concurso, que aconteceu na noite de sábado, 18, em um hotel em Goiânia, teve a participação de 15 jovens de todo o Brasil. O prêmio foi ganho pela primeira vez por um tocantinense.

Marinho contou que esperava ser o escolhido no certame. “Esperava sim, trabalhei muito para ter esse título e fui confiante, porém, com aquele medo de não ser o vencedor. Fiquei muito emocionado e feliz. O resultado é um sonho se concretizando”, confessou.

De acordo com o araguainense, o resultado abriu portas para futuros trabalhos. “Além de ter a chance de participar do prêmio internacional, e eu vou buscar esse título também, o prêmio maior foi ter uma vitrine aberta para futuros trabalhos.”, ressaltou.

O jovem, que foi criado em Palmas, revelou que foi a primeira vez que concorreu a um título de beleza. “Essa foi primeira vez que participo de título de beleza, mas sempre foi um sonho meu e uma vocação que sempre alimentei. Era um sonho de infância. Agora, vou trabalhar esse título conquistado e honrar meu Estado que tanto repercutiu o resultado”, disse.

Modelo profissional
Embora novato nos certames de beleza, Marinho contou que é modelo profissional há dois anos. “Há dois anos faço parte do cast da Agência Top Model, em Goiânia. Depois desse resultado já pareceu apoio para mim no Estado e recebi convite para fazer fotos para roupas. Em outra oportunidade revelo”, contou.

Treinamento físico
Questionado sobre seu treinamento físico, Marinho contou que não tem nenhuma orientação profissional. “Faço sozinho os meus treinamentos físicos”, garantiu o jovem vencedor.