Breaking news
532d3c6df9d064d42458b47a12a4d129

Três pessoas são assassinadas em tiroteio no dia de Natal, em Porto Nacional

Três pessoas são assassinadas em tiroteio no dia de Natal, em Porto Nacional

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar ao T1 Notícias, as vítimas estavam conversando na calçada de uma residência quando dois homens encapuzados chegaram atirando

  - Atualizada em   Da Redação

Dois morreram no local e outro faleceu no hospital Divulgação

Por volta das 22h10 desta segunda-feira, 25, dia de Natal, três pessoas foram executadas e outras duas ficaram feridas após serem alvejadas no setor Tropical Palmas, na cidade de Porto Nacional. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar ao T1 Notícias, as vítimas estavam conversando na calçada de uma residência quando dois homens encapuzados chegaram atirando.

A PM informou, em detalhes, que testemunhas relataram que estavam em um grupo de aproximadamente seis pessoas na porta de uma casa, quando teriam presenciado um veículo preto, passado bem devagar pela rua. Em seguida, apareceram dois suspeitos a pé, encapuzados, fazendo disparos contra o grupo.

Um homem de 47 anos e um adolescente de 16 anos morreram no local. Um outro rapaz de 22 anos foi gravemente ferido, sendo socorrido com vida ao Hospital Regional de Porto Nacional, pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. As demais vítimas são uma mulher e um homem, ambos com 18 anos, que estavam na porta de sua residência, no lado oposto ao local onde estava o grupo de pessoas. Ambos também foram conduzidos ao Hospital e não correm risco de morte.

Após o crime, os suspeitos fugiram. No local a polícia encontrou estojos de munições calibres 22. Foram realizadas diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso. A PM informou que continua as buscas.