COTIDIANO

Wesley Clayton Barros é pré-candidato a prefeito de Itacajá com o apoio do deputado federal Célio Moura

0

                         “Só sei que através da história a Verdade

                                       e o Amor sempre venceram”

DA REDAÇÃO
POLÍTICA

 

Wesley Clayton Barros,  nascido em 15-03-1975 em açailândia no Pará;  ainda jovem com 14 anos de idade fixou residência em Itacajá, onde reside até hoje.

É  trabalhador, foi motorista de veículos de transportes de cargas; trabalhou com reciclagens e atualmente, mesmo em mandato, ainda continua a fazer trabalhos terceiros como vendedor de peixe.

Entrou na política em 2004, foi eleito em 2012 e foi reeleito em 2016.  Desde então, trabalha em prol do povo de Itacajá e região.

Em 2017 se tornou presidente da Câmara Legislativa de Itacajá. Logo após, assumiu a prefeitura interinamente, quando o prefeito eleito não teve a candidatura deferida, onde esteve á frente da gestão no ano de 2017, e pôde fazer grandes obras no município, grandes melhorias para a população itacajaense.

01. Fez calçamentos em diversas ruas
02.  Levou mutirões da saúde pra zona rural
03. Fez mutirões de limpezas para combater infestações, fez pontes,
04. Construiu 100% das estradas do município, fez uma excelente temporada de praia e cavalgada.

05.  Construiu um posto de saúde no Povoado Donzela, e também  um poço artesiano onde possibilitou o uso de uma agua potável para o povo da Donzela. 

06. Fez o poço artesiano  e a encanação do povoado São Miguel onde o mesmo em 65 anos de existência e perto da cidade nunca teve um gestor que deu a devida atenção para o povoado em questão de benfeitorias para a região.

“O PT não possui apenas um legado histórico, mas o seu maior patrimônio: a militância de dois milhões de filiados e, no Tocantins cerca de 44 pré-candidatos a prefeitos, cerca de 1.400 pré- candidatos a vereadores. A resistência do partido é uma demonstração de que o PT está consolidado em todo o Tocantins. “Vamos fazer um grande enfrentamento em 2020 nos fortalecendo cada vez mais. Para isso seguimos o rito da Direção Nacional na realização da Jornada de Formação, para que nossospré- candidatos se sintam cada vez mais preparados, pois estamos apresentando muitas candidaturas próprias na maioria dos municípios para que possamos implementar programas de governo”, disse o deputado federal Célio Moura.

Deputado federal Célio Moura apoia
WESLEY CLAYTON BARROS (PT)
pré-candidata a prefeito de Itacajá.

WESLEY CLAYTON BARROS (PT)
pré-candidata a prefeito de Itacajá.

Comments

Comments are closed.

Login/Sign up