Em 3º lugar em casos e mortos por Covid-19, Gurupi suspende atividades de casas noturnas, colação de grau, eventos culturais e shows

Em novo decreto nessa terça-feira, 9, a Prefeitura de Gurupi suspendeu por prazo indeterminado as atividades em boates, casas noturnas, colação de grau, eventos culturais, shows artísticos, educacionais e científicos, e velórios, quando a causa do óbito for decorrente de caso confirmado ou suspeito para a Covid-19. No dia 6 de janeiro, o município já havia proibido qualquer evento ou festividade que cause aglomerações, incluindo as alusivas ao Carnaval 2021.

Unirg

Pelo decreto, a UnirG poderá retornar às atividades presenciais, aulas teóricas, práticas e estágios, nos Campi Universitários, Clínicas Escolas, Estágios Supervisionados, mas mediante o cumprimento do Plano de Contingência para o retorno presencial e orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A terceira

Gurupi é a terceira cidade do Estado em número de casos de Covid-19, com 5.891 registros da doença, e também a terceira em mortos, com 85.

— Confira a íntegra do decreto dessa terça-feira